Biografia

Em bares e botequins da zona norte de São Paulo, no inicio da década de 90, uma voz começa a se destacar e fazer pedir bis quem tinha o privilégio de ouvi-la. Partindo do anonimato, o cantor Naninha tornou o seu maior prazer em seu trabalho. Não demorou muito para as portas das melhores casas noturnas de São Paulo se abrirem, destacando-se algumas como: Amigo’ s Bar, Carioca Club, Cervejaria Pólo Norte, Mistura Brasileira, Consulado da Cerveja, Wood House, Bar Avenida, Dormentes Bar, Bovinu’ s, Bar Favela da Vila, Bar Samba entre outras.

Durante 14 anos, Naninha apresentou-se de forma frequente na casa de show Terra Brasil, no bairro da Vila Maria em São Paulo, acompanhando vários grupos e cantores que participaram do famoso Pagode de Mesa tradicional dos domingos. Há 13 anos, é também responsável pela sucesso das tardes de sábado dos frequentadores da conhecida Feijoada do Bar Brahma, localizado na esquina mais famosa e poetica de São Paulo — Av. Ipiranga com a Av. São João.

Em sua trajetória fez shows para variados públicos, do corporativo ao mais carente, atuando em variados eventos por Prefeituras e excursionando pelo País participando de shows pelo Norte e Nordeste, e ainda internacionais como em Buenos Aires em 2.010. Empresas como Syngenta, Honda, Banco Pan, Pfizer, Petrobras, AmBev já contaram com sua apresentação em seus eventos.

Em seu currículo, há o privilégio da participação no cruzeiro Emoções em Alto Mar do Rei Roberto Carlos no ano de 2.016, sendo contratado também para o projeto de 2017 de Roberto Carlos e DC7, “Emoções em Terra” que acontecerá no Resort Iberostar na Praia do Forte, na Bahia.

Participações

Faz parte da sua carreira, as participações e aberturas de shows de artistas consagrados no mundo do samba, dentre eles vale a pena destacar: Jorge Aragão, Almir Guineto, Reinaldo, Marquinhos Satã, Sensação, Arlindo Cruz e Sombrinha, Fundo de Quintal, Leci Brandão, Demônios da Garoa, Exalta Samba, Monarca da Portela, Mauro Diniz e muitos outros. Com a participação do cantor Belo (Lama Nas Ruas), Benito di Paula, Netinho de Paula, Jorge Aragão, Almir Guineto, Mauro Diniz e Jair Rodrigues, o cd “De Todas as Vilas” vem conquistando o publico com sua qualidade, carisma e repertório refinado, além de ser a indicação perfeita para qualquer festa e evento.

Paixão pelo samba

Sua paixão vai mais além. Naninha tem o orgulho de fazer parte da G.R.C.S. Escola de Samba Unidos de Vila Maria ocupando o cargo de Diretor e é responsável pela área musical da escola.
Seu sucesso é resultado da soma de um trabalho, esforço e seu dom de cantar o melhor do samba de raiz, fazendo assim com que cada show realizado seja como se fosse o primeiro!

Discografia

Seu 1° CD ao vivo foi gravado em 2009, no Bar Brahma, onde é o anfitrião da feijoada mais famosa do Brasil, com a honra das participações de artistas consagrados como Benito di Paula, Mauro Diniz, Reinaldo e a Bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Maria. Em 2014, o Naninha lança seu novo CD intitulado “De Todas as Vilas”, mostrando toda sua desenvoltura e boa interação com todo tipo de publico, levando sua voz a fazer parte da trilha sonora de todas as vilas do Brasil.

minilogo-facebook minilogo-instagram    minilogo-twitter minilogo-youtube

© Copyright 2016 - Naninha - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: ClickMidia 2.0